Logótipo da marca Nestlé em azul escuro. Uma das marcas que a Mediaverse trabalhou na criação de conteúdo.

#OrgulloNestlé

Abril de 2018

A Empresa / Programa

A Nestlé tem uma presença bem ampla no México, além de ser muito atuante na economia do país. A empresa colabora amplamente com a inserção de jovens mexicanos no mercado de trabalho por meio de orientação profissional, treinamento e oportunidades de emprego.

Já tínhamos trabalhado em vários projetos com a Nestlé Waters, outra divisão da empresa, mas o projeto #OrgulloNestlé representou um desafio diferente para nós.


O Desafio

A Nestlé estava completando 150 anos e queria fazer um vídeo emocionante, onde sua trajetória fosse contada pelos próprios funcionários, uma abordagem que também acreditávamos ser a escolha certa.


A Solução

Estivemos totalmente imersos na criação dos roteiros. O primeiro desafio foi entrevistar 35 funcionários e conseguir as informações e pontos de vista mais relevantes sobre a empresa e, com base nisso, criar uma história convincente. Em seguida, veio a seleção das locações e a contratação de profissionais. As gravações foram em lugares diferentes em uma produção muito complexa, já que precisamos de várias licenças para captar cenas em locais não necessariamente de propriedade da empresa. Este projeto representou um grande desafio, porque fazer jus a 150 anos de história da empresa em poucos minutos é difícil, mas deu certo.


O Resultado

Ficamos lisonjeados de ter participado da produção deste projeto e de ter contribuído para contar a história de uma empresa tão grande e com um impacto muito positivo no México.

nossos projetos

Explorar outros projetos

MEDIAVERSE content creators

Vamos conversar

Precisa de um vídeo ou de uma estratégia de conteúdo integral? Preencha suas informações e entraremos em contato em seguida para descobrir suas necessidades e elaborar uma proposta.

Mediaverse original logo of the company.
Thank you! Your submission has been received and soon one of our team members will be in touch with you!
Oops! Something went wrong while submitting the form